Condições Gerais:
Os pedidos feitos na Sharme Convites e Lembranças são registrados no sistema de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são realizadas pelos Correios nas modalidades PAC ou SEDEX conforme a escolha do cliente.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, dependendo de cada cidade.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, ou endereço. O cliente deverá acessar sua conta e mudar para que no próximo pedido saia correto, mas os que já foram efetuados caso deseje trocar o atendimento é pelo WhatsApp (44) 99985-0534
Retirar na Loja:
A opção Retirar na Loja oferece a possibilidade para você retirar a sua encomenda pessoalmente na loja da Sharme Convites e Lembranças, localizada na Rua Voluntários da Pátria, nº 365, Jardim Morada do Sol II, Japurá - Paraná. Caso não seja possível a retirada da encomenda na loja física, realizaremos a cobrança do frete à parte. Dúvidas? Entre em contato.
Dados do endereço:
Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem autorização.
Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro.
Mas lembre-se: essa alteração só será válida para a nova compra.
Pagamento:
Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
Para boleto temos até 24 horas para compensação bancária em dias úteis.
Para cartão de crédito, dependendo da operadora, a aprovação é imediata.
Para depósitos/transferências bancárias até 24 horas para compensação bancária. TED e DOC para o mesmo banco são imediatos.
Ausência de recebedor:
Verifique o status do pedido. Pedimos sempre que o cliente acompanhe sua entrega nos site dos Correios e fique atento ao dia de recebimento. O Correio faz atualizações sempre que um objeto sai de uma cidade para outra.
Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o Correio devolve sua encomenda para a Sharme Convites e Lembranças. Nesse caso, o cliente deve fazer um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria ou se está com algum outro morador.
Sharme Convites e Lembranças
Fone: (44) 3635-1643 - Celular (44) 9-9985-0534
www.sharmeconvites.com.br
Rua Voluntários da Pátria, 365 - Jd Morada do Sol - Japurá/Paraná
CNPJ: 27.901.876/0001-65